quarta-feira, 2 de julho de 2008

* ATENÇÃO ATIVISTAS DE TODO O BRASIL*

Circo legal não tem animal:VOTE.

Pegue o código deste banner e cole no scrap de seus amigos: Acesse http://vista-se.com.br/codigo_circo.htm

No dia 21 de agosto de 2008 acontecerá em Brasília uma audiência pública para discutir o projeto de lei que proíbe a exibição de animais em circos.

A presença dos ativistas pelos direitos animais será de suma importância nesse episódio
, pois os circenses estarão presentes e os deputados estarão atentos. Em atividade semelhante há cerca de um mês os circenses estiveram presentes em massa e os ativistas pelos animais eram muito poucos. A audiência pública em questão é, inclusive, uma suspensão no processo de aprovação, resultado da pressão empenhada pelos empresários de circos que têm interesse no uso de animais.

A audiência pública tem grande importância para o bom andamento desse projeto de lei, representando uma oportunidade rara e importante de manifestação pública perante a Comissão de Educação e Cultura, responsável pela etapa atual de revisão do projeto de lei.

O texto atual, resultado de um incansável trabalho de lobby de ativistas que lutam pelos direitos animais, está excelente para os interesses dos animais e devemos mostrar que somos favoráveis ao texto. Sobretudo, devemos mostrar que somos muitos.

Quem puder, deve se deslocar até Brasília no próximo dia 21 de agosto para fazer parte dessa história que, com o empenho de todos, culminará na aprovação do texto e na abolição do uso de animais em espetáculos circenses em todo o território nacional!

Quem não puder estar presente não deve deixar de assinar a petição que já ultrapassa 8.000 assinaturas! Ela pode ser acessada no endereço http://www.petitiononline.com/plcircos/

O projeto de lei 7.291/2006 pode ser lido na íntegra acessando http://www.sentiens.net/central/plcircos.pdf

Para os que irão unir-se a nós em Brasília, a audiência pública será na sala da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, dia 21 de agosto, às 10 da manhã. Para que se possa ocupar um bom lugar na sala, recomendamos chegar antes das 9 horas da manhã.

Todos os grupos de defesa animal, seja qual for a sua frente de atuação, devem comparecer em união para desenharmos mais esse capítulo da trajetória rumo à abolição da escravidão animal!

Nos vemos em Brasília!

VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade
http://www.veddas.org.br/
veddas@veddas.org.br

Nenhum comentário: