sexta-feira, 13 de junho de 2008

O vegetarianismo tem avançado rapidamente, você ainda não percebeu ?

"(...) mesmo que demore um pouco, os rodeios vão acabar e serão lembrados como as arenas no Coliseu da Roma Antiga, porque aqueles que estarão envolvidos nas emissoras de TV não vão mais investir em espetáculos com animais.

Se você prestar atenção verá que isto já está acontecendo e há muitos que têm boicotado à violência do comércio que envolve a exploração animal e os empresários mais espertos têm aproveitado para tirar proveito disto.

O número de vegetarianos está aumentando quer algumas pessoas queiram ou gostem ou não! E a mesma coisa está acontecendo com leis e políticas que estão libertando e protegendo os animais do sofrimento ao longo dos últimos anos e cada vez mais aceleradamente. Nos últimos anos a legislação tem se dado no sentido da libertação e defesa dos animais, mesmo que algumas vezes recuem um pouco, mas em geral ela avança no sentido da libertação animal.

Há 20 anos atrás tínhamos só 1 restaurante vegetariano em Porto Alegre, hoje já são 22! O número de pessoas vegetarianas tem sido cada vez maior.
Hoje é proibido circos com animais em várias cidades e mesmo estados!
ISTO É UM FATO.

As teorias econômicas já criaram até um nome para nós: somos uma ameça, os radicais verdes. Ocupamos já o 9° lugar das ameaças a certo mercado!

Leia o texto completo em: http://netosvegetarianos.blogspot.com/

Nenhum comentário: